♡ Entregas em Belém e Ananindeua ♡

Última atualização em: 06 de Janeiro de 2025

Nós da We Love Papelaria queremos sempre te ver satisfeito. E se pra isso você precisa trocar ou devolver algum produto, simplificamos tudo para te ajudar:

 

  • Todas as solicitações de Trocas ou Devoluções devem ser encaminhadas para o email [email protected] junto do número do pedido e o motivo da solicitação: troca, defeito ou devolução.

 

Devoluções

Conforme a Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), você tem o direito de desistir integralmente da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • Envie um email solicitando a devolução para [email protected].
  • Vamos entrar em contato o mais breve possível com as informações para o envio do pedido. O frete é por nossa conta
  • Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais e em perfeitas condições, sem sinais de uso.

Assim que recebermos a devolução iremos analisar as condições citadas acima em até 7 (sete) dias. Estando tudo certinho, o reembolso será realizado de forma integral na mesma condição que o pagamento foi efetuado.

 

Trocas

Se você recebeu seu produto mas não gostou e quer trocar, não tem problemas! É só solicitar a troca em até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido.

  • Envie um email solicitando a troca para [email protected]
  • Vamos entrar em contato o mais breve possível com as informações para o envio do pedido. Nesses casos o frete é por conta do cliente.
  • Os produtos devem ser devolvidos nas suas embalagens originais e em perfeitas condições, sem sinais de uso.

Assim que recebermos o(s) produto(s) iremos analisar as condições citadas acima em até 7 (sete) dias. Estando tudo certinho, você pode escolher entre: trocar por outro produto (sujeito a disponibilidade de estoque) ou reembolso do valor.

 

⚠️ Não garantimos trocas de itens de escrita. Todas as canetas e marcadores vendidos por unidade vem lacrados de fábrica e testados antes do envio.

 

Defeitos

Se você recebeu seu produto e notou algum defeito, não se preocupe! Você tem até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido para nos informar.

  • Envie um email informando o defeito para [email protected]
  • Vamos entrar em contato o mais breve possível com as informações para o envio do pedido. O frete é por nossa conta.

Assim que recebermos o(s) produto(s) iremos realizar uma análise, junto do nosso fornecedor, em até 15 (quinze) dias. Confirmado o defeito, você pode escolher entre: trocar pelo mesmo produto (sujeito a disponibilidade de estoque), trocar por outro produto disponível ou reembolso do valor. Não sendo atestado o defeito os custos de frete serão por conta do cliente.

 

⚠️ Não garantimos trocas de itens de escrita. Todas as canetas e marcadores vendidos por unidade vem lacrados de fábrica e testados antes do envio.

 

Reembolsos no cartão de crédito: 

Os estornos serão enviados imediatamente após aprovação da nossa análise das condições de prazo e do(s) produto(s). A efetivação, no entanto, fica a cargo da administradora do cartão de crédito. Tanto em relação a prazo, quanto a forma de reembolso. Devendo o cliente entrar em contato com sua administradora para obter mais informações.

 

Em caso de qualquer dúvida ou precisar de ajuda com sua troca ou devolução, entre em contato:

📍Tv. Padre Eutíquio, 1454 - Sala A (Fundos). Batista Campos, Belém - PA

✉️ [email protected]

💬 91 98910-1925

 

A We Love Papelaria reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não atendam aos critérios estabelecidos nesta página.